Homem é morto a facadas e pedrada em Boquim

(Foto: Arquivo Infonet)

José Pereira da Silva Filho foi morto por arma branca e pedrada neste domingo, 12, no município de Boquim. Segundo a madrasta de José Pereira, identificada como Sonia Regina Santos Araujo, a vítima se meteu em uma discussão que estava acontecendo com dois conhecidos dele quando recebeu as facadas.

“Ele morava com a gente, mas não quis ouvir os conselhos da família. Ele estava em casa quando um parceiro dele estava brigando com outro cara. Depois um deles dois foi lá chamar ele e quando ele chegou deram de facada e depois pegaram uma pedra e jogaram nele”, lamenta a madrasta ao afirmar que a vítima era usuário de droga.

Mais Mortes

Ainda foram registrados no IML os corpos de Gilvan dos Santos, 38 anos, vítima de arma de fogo no povoado Cova da Onça no município de Moita Bonita e o corpo de Edinilson de Anchieta Santos, 42 anos, vindo do povoado Alecrim no município de Estância.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais