Homem é morto a golpes de machado em Umbaúba

Suspeito foi preso em casa e confessou a autoria do crime (Foto: 6º BPM)

Um homem de 61 anos, identificado como Jozileno Catuninho de Carvalho, foi morto em sua residência a golpes de machado no Povoado Itambé II, em Umbaúba, região sul do Estado. De acordo com informações do 6ª Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (6º BPM) , o homicídio aconteceu por volta das 18h do último domingo, 24, e o suspeito de cometer o crime é o sobrinho da vítima.

A Polícia Militar (PM/SE) informa que foram feitas buscas na região e o suspeito, identificado como Alexandre Carvalho dos Santos, foi encontrado pelos policiais militares em sua residência e se entregou. Ele confessou a autoria do crime, mas não falou o que o motivou. Com a vítima foram apreendidos um machado e um facão. O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

O corpo da vítima encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a chegada da família para liberação. No relatório do instituto, a causa da morte é espancamento.

Os policiais apreenderam um facão e um machado (Foto: 6º BPM)

Ocorrências

O final de semana foi de muitas ocorrências no IML, 16 corpos foram registrados. Ao todo foram seis mortes por arma de fogo, duas por arma branca, um espancamento, uma morte por asfixia, uma queda da própria altura, um atropelamento, três mortes a esclarecer e uma não consta o motivo do óbito.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais