Homem é morto a pauladas na Coroa do Meio em Aracaju

Vítima foi identificada pela PM e IML registra sinais de violência (Foto: Facebook Informações Policiais)

Um homem de 39 apareceu morto em uma das ruas do bairro Coroa do Meio, em Aracaju. O caso está sendo tratado pela Polícia Militar como homicídio. De acordo com as informações preliminares do Instituto Médico Legal (IML), o corpo apresenta sinais de violência, que indicam que o homem tenha sido vítima de pauladas.

A vítima foi identificada preliminarmente como Ricardo de Almeida Santana pela PM. De acordo com informações do tenente-coronel Eduardo Brandão, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), os policiais militares foram acionados por volta das 5h10 da manhã desta segunda-feira, 17, para atender à ocorrência.

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontram Ricardo de Almeida caído na rua cônego José Félix de Oliveira e apresentava ferimento na cabeça. Acionada pelos policiais, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos e constatou o óbito. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais