Homem é morto a pedrada em Parque de Vaquejada em Poço Redondo

IML faz a remoção dos corpos (Foto: SSP/SE)

Um homem de 51 anos foi atingido por um paralelepípedo e morreu, mas a polícia ainda não identificou quem atirou o objeto contra a vítima. Esse episódio foi registrado pela equipe do 4o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM) na manhã da sexta-feira, 20, no povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo.

De acordo com informações do sargento Nixon, supervisor que estava no plantão no 4o BPM, José Carlos de Oliveira da Silva, 51, estava no Parque de Vaquejada no povoado Santa Rosa do Ermírio quando foi atingido pelo paralelepípedo. A equipe se deslocou e quando chegou no Parque de Vaquejada já encontrou a vítima em óbito, conforme o sargento.

As circunstâncias em que o homem foi atingido ainda não foram esclarecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Outras mortes

O Instituto Médico Legal (IML) registrou outras duas mortes violentas, ambas as vítimas foram atingidas por tiros. Micael Nunes de Almeida, 24, morreu durante confronto entre policiais e suspeitos em operação policial realizada na sexta-feira, 20, região de Nossa Senhora da Glória.

A outra vítima de disparo de arma de fogo foi identificada como Júlio César dos Santos Filho, 21, que chegou a ser socorrido, mas já entrou morto no Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais