Homem é morto a tiros dentro de bar em Itaporanga

Delegaica da polícia civil vai investigar crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na noite deste domingo, 9, cinco homens invadiram um bar no povoado Rio Fundo, em Itaporanga D´Ajuda, mataram um cliente e depois incendiaram o veículo usado no crime, que foi encontrado nas imediações do povoado Cidade Nova, no município de Estância, segundo informações da equipe do 6º Batalhão da PM.

A vítima, identificada com Edeilzo Santos da Cruz, 41, foi socorrida com vida, mas faleceu no Hospital Regional de Estância. De acordo com os primeiros levantamentos da PM, entre 19h30 e 20h cerca de cinco homens em um Fiat de cor preta chegaram no bar, desceram e dispararam as armas, atingindo a vítima.

Após o crime, o grupo fugiu e o veículo foi incendiado e encontrado por populares no bairro Cidade Nova, na cidade de Estância. A polícia trabalha com a possibilidade de crime de execução, mas não descarta a possibilidade de assalto. As investigações prosseguem na polícia civil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais