Homem é morto a tiros em Poço Verde

IML remove corpo das vítimas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em Poço Verde, um homem foi assassinado a tiros e o corpo foi encontrado em uma estrada, próximo à localidade onde a vítima reside, no bairro Matadouro. Os policiais militares, que atuam na 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, receberam comunicado do crime por volta das 21h da quinta-feira, 9. O local onde estava o corpo tem pouca movimentação à noite e os policiais militares não conseguiram obter maiores detalhes sobre a ocorrência, conforme informações do sargento Rafael Luiz, que integra aquela equipe.

A vítima foi identificada como Alisson de Souza Vieira, 22, natural de Lagarto, mas reside naquele bairro, em Poço Verde. As circunstâncias do crime são desconhecidas. “Entrego a Deus”, repetia a mãe da vítima, em conversa com os policiais militares, sem entrar em detalhes sobre o crime. A equipe da 2ª Companhia realizou diligências na região, mas não identificou suspeitos, segundo o sargento Rafael Luiz.

Outros homicídios

Além deste, o Instituto Médico Legal (IML) removeu corpos de seis vítimas de homicídio. Três delas morreram em confronto com policiais no bairro Santa Maria, em Aracaju: Jadson Vieira Santana, 21, Alexandre de Jesus Santos, 28, e um terceiro homem cujo corpo permanece sem identificação oficial no IML.

Em Lagarto, Willian dos Santos, 22, foi atingido a tiros e morreu no povoado Colônia Treze, e o outro homicídio ocorreu na avenida Santa Gleide, no bairro Olaria, em Aracaju, tendo como vítima Patrick Nascimento Santos, 19.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais