Homem é morto a tiros em povoado do bairro Mosqueiro

0
Dois corpos estão no IML à espera de identificação  (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um homem não identificado foi morto a tiros no povoado Escuriais, no bairro Mosqueiro, Zona de Expansão de Aracaju. De acordo com informações de moradores da localidade, o homem estava na rua, encostado em um carro, junto à outras pessoas, quando dois homens em uma moto se aproximaram e realizaram os disparos.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, informou que os homens deram um tiro para cima no intuito de dispersar as pessoas e em seguida, atiraram contra a vítima.

Ainda de acordo com a testemunha, o home que é conhecido como “Pedeirinho” pode ter sido morto por causa de dívidas com o tráfico de drogas.

No Instituto Médico Legal (IML), o corpo ainda está sem identificação.

Outras mortes

O homem cujo corpo foi encontrado dentro de uma casa no conjunto Maria do Carmo, em Tobias Barreto, já foi identificado pelo IML. Elenilton dos Santos tinha apenas de 26 anos. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

Outro corpo está sem identificação no IML. Trata-se de um homem que foi morto a tiros em Ribeirópolis.

O IML também registrou a morte de dois homens identificados como Raí Gomes dos Santos e Givaldo Vieira da Silva. O assassinato ocorreu na noite desta terça-feira, 26, em Itabaiana.Na manhã desta quarta-feira, 27, parentes estavam no IML para fazer a liberação do corpo. Em relação aos assassinatos, os familiares preferiram não passar informações, apenas lamentaram as mortes e disseram que Rai e Givaldo eram amigos.

Conforme já publicado pelo Portal Infonet um acidente grave foi registrado na tarde de ontem, 26, entre duas carretas na BR-101, e terminou na morte do motorista Elvins Soares da Rosa, 35, que viajava para o Rio Grande do Sul.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais