Homem é morto a tiros na área do Mercado Central

0
Motorista foi baleado na área externa do Mercado Central (Foto: Portal Infonet)

Na área externa do Mercado Central, nas proximidades da parte de pescados, um homem foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira, 11. Segundo a Polícia Técnica, o motorista Glauber Belchior de Araújo, 31, foi alvejado com cerca de seis disparos, tendo ao menos um deles atingido a cabeça. Populares afirmam que pouco antes da ocorrência, Glauber foi visto discutindo com um suspeito em um carro.

O soldado Joselito, do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), descreve a ação com base em relato de testemunhas. “Ele estava conversando com uma pessoa dentro de um carro, e eles estavam exaltados. Os dois falavam a respeito de uma dívida, mas não ficou claro a quem se referiam. Ao fim da conversa, Glauber pediu ao suspeito que não fizesse algo. O suspeito efetuou os disparos e fugiu”, afirma.

Ainda de acordo com o soldado Joselito, há indícios de que mais de uma pessoa estivessem no veículo utilizado para a fuga do suspeito. O carro em que Glauber chegou ao local, um modelo Corsa Sedan de placas JQS 9886, permanece na área do Mercado. A polícia informa que já existem informações precisas sobre a identificação do carro do suspeito, que não podem ser divulgadas por motivo de segurança.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais