Homem é morto a tiros na porta da casa de familiares em Umbaúba

O homicídio aconteceu em Umbaúba (Foto: Grupo WhatsApp Aquidabã FM)

Um homem foi morto a tiros na cidade de Umbaúba, na região Sul de Sergipe. O crime foi registrado por volta das 19h30 da quinta-feira, 1°.

De acordo com informações da equipe da Polícia Militar, a vítima estava na porta da residência de um dos familiares, na cidade, quando foi surpreendida pelos tiros.

O homem foi identificado como Jonh Enne Ramos Lins, 38, vítima de um crime executado por quatro homens que teriam se aproximado dele ocupando duas motocicletas. Os criminosos fugiram e até o momento os policiais militares não conseguiram identificar suspeitos, conforme informações da equipe da 3ª Companhia do 6° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

Há suspeita de que Jonh Enne tenha envolvimento com drogas e já era procurado pela justiça. A equipe do 6° Batalhão da PM identificou um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Sergipe contra ele. O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais