Homem é morto a tiros na Praça da Cruz Vermelha em Aracaju

IML: um homicídios nas últimas 24 horas (Foto: Portal Infonet)

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 16, na praça Ranulfo Prata, conhecida como Praça da Cruz Vermelha, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. O crime foi registrado pela Polícia Militar de Sergipe por volta da meia-noite, mas as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

De acordo com informações da PM, a vítima estava na praça e foi surpreendida pelos tiros. Os primeiros levantamentos realizados pelos policiais militares indicam que o rapaz foi atingido por cerca de quatro disparos de arma de fogo. Os policiais militares não conseguiram informações mais detalhadas sobre o crime, foram realizadas diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal (IML) ÀS 3H01 da madrugada desta quarta-feira e permanece sem identificação oficial. A PM identificou a vítima como Manoel Messias dos Santos, de 28 anos de idade. O crime será investigado pela Polícia Civil. Esta foi a única morte violenta registrada nas últimas 24 horas pelo IML.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais