Homem é morto a tiros na Taiçoca de Fora

Homem é morto a tiros na Taiçoca de Fora (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem identificado com Anderson de Lima Santos foi executado a tiros durante o início da noite do último dia 29, no loteamento São Francisco, situado no Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era conhecida pelo apelido ‘Douglas’, havia saído do sistema penitenciário recentemente e morava no bairro Soledade, em Aracaju.

O capitão Fernando Costa, comandante da 2º Companhia do 5º Batalhão da PM, revelou que a morte provavelmente foi provocada por desafetos e que Anderson tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Após o crime, ninguém foi preso. Os militares foram acionados e os suspeitos já haviam fugido. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outras mortes

Outras duas mortes violentas foram registradas durante o último dia 29. Ambas as vítimas estão sem identificação. Uma foi alvejada a tiros no bairro Santa Maria, zona sul da capital sergipana; a outra também morreu pelo mesmo crime. Foi socorrida ainda com vida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais