Homem é morto a tiros no centro de Itabaiana

Por volta de meio dia de quarta-feira, 29, José Roberto Alves dos Santos, 34 anos, foi morto a tiros no centro da cidade de Itabaiana por dois indivíduos em uma moto azul. Um suspeito chegou a ser conduzido à delegacia, mas por falta de provas foi liberado.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, a família da vítima não passou alguma informação que pudesse ajudar nas investigações, mas ele apurou que José Roberto já tinha envolvimento com crime. Ainda segundo ele, a polícia já tem os nomes dos suspeitos e a motivação do homicídio, mas não pode divulgar para não prejudicar as investigações.

Na quarta-feira, 29, na cidade de Nossa Senhora da Glória, Sueandson Santos Dias, 25 anos, foi morto a tiros na cidade de Nossa Senhora da Glória. Já no conjunto Marcos Freire II, na cidade de Socorro, Alysson Vieira Cassiano foi vítima da arma de fogo na noite de quarta-feira. Também deu entrada no IML o corpo de Fabrício Teodoro, 26 anos, vítima de enforcamento na cidade de Aquidabã.

Plantonista

A Delegacia Plantonista registrou, na noite de quarta-feira, 29, um assalto a um auxiliar de serviços gerais, na avenida Osvaldo Aranha. Por volta das 20h, o rapaz transitava na avenida em direção a sua residência, quando foi abordado por dois indivíduos, cada um numa bicicleta, e um deles portava um revólver. Os suspeitos revistaram os bolsos da vítima à procura de algum objeto que pudessem levar. De acordo com o auxiliar de serviços gerais, os suspeitos conseguiram levar dois celulares e uma carteira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais