Homem é morto a tiros no município de Simão Dias

Foto: (Portal Infonet)

Um homem foi alvejado no município de Simão Dias na noite da última segunda-feira, 25. Segundo informações da Polícia Militar, várias rondas foram realizadas na região, mas os acusados não foram localizados.

O homicídio aconteceu por volta das 23h, próximo a um depósito de material de construção na rua Agenor Andrade. Segundo o sargento Barbosa, a Polícia Civil já iniciou as investigações, mas ainda há poucas informações sobre o crime. “Não temos informações ainda sobre o que motivou o crime, nem quantas pessoas participaram do homicídio. Só vamos ter essas informações com o andamento das investigações”, explica o sargento.

Outras ocorrências

Mais  cinco ocorrências foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML). Dois corpos masculinos foram encaminhados sem identificação vítimas de arma branca e acidente de trânsito dos municípios de Estância e Riachão do Dantas.

No bairro Siqueira Campos, o comerciante Anderson de Moura Santos, 29 anos, estava fechando o estabelecimento quando foi alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O segundo homicídio de arma de fogo aconteceu na avenida principal da Piabeta. O corpo de Claudiano Correia de Andrade foi conduzido ao IML nesta madrugada.

Também foi registrado um homicídio de arma branca no bairro Rosa Elze.  Alexsandro Silva Feitosa foi morto do Loteamento Recanto dos Pássaros na noite da última segunda-feira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais