Homem é morto após tentar matar a ex-companheira com uma facada

Policiais do 5° BPM atenderam a ocorrência (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi morto no bairro Palestina, zona norte de Aracaju, após tentar matar a companheira com uma golpe de faca. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no início da tarde desta segunda-feira, 28.

A PM diz ainda que foi acionada a pedido de um delgado. A autoridade policial havia informado que o ex-companheiro da mulher estava descumprindo as medidas protetivas impostas pela lei. “Ao chegar no local, foi feita uma varredura na área externa com a vítima, não encontrando o suposto agressor. Logo após a senhora solicitou que a guarnição entrasse no interior da sua residência (que estava fechada com cadeados). Foi então que os policiais foram surpreendidos ao encontrarem o suspeito escondido próximo ao quarto”, resume.

Ainda de acordo com a PM, o agressor ainda conseguiu agarrar a vítima pelo pescoço e desferiu um golpe de faca na cabeça. “Não havendo uma alternativa de cessar a agressão, o agressor foi atingido pela guarnição com um disparo de arma de fogo, resguardando assim, a integridade física da vítima”, destaca a PM.

A PM diz também que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o agressor encaminhado a um hospital. Mas acabou vindo a óbito.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais