Homem é morto com cinco tiros no conjunto A. Franco

IML registoru dois homicídios e um atropelamento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

No conjunto Augusto Franco, um homem foi vítima de homicídio na tarde desta quarta-feira, 10. Marcos de Oliveira Ismerim Júnior, 34, foi alvejado na rua José Cunha Alcântara. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnica foram acionados. Segundo testemunhas, a vítima foi alvo de cinco tiros disparados por dois suspeitos em uma moto. O corpo deu entrada ao IML às 16h20.

No conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, outro homicídio por arma de fogo foi registrado. A vítima, Juliano Cardoso dos Santos, de 26 anos, foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo de Juliano deu entrada ao IML às 11h.

Maysa Batista de Santana, 3, foi atropelada por uma motocicleta na avenida Senador Julio Leite, no bairro Aeroporto. A criança chegou a ser encaminhada ao Huse, mas não resistiu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais