Homem é morto com seis tiros na cabeça no Novo Paraíso

IML fez a remoção do corpo (Fotos: Portal Infonet)

Moradores da rua Marinheiro Luiz Batista, no bairro Novo Paraíso, foram surpreendidos por um homicídio no início da tarde desta quarta-feira, 3. Sidney Nascimento de Souza, 39, foi alvo de seis disparos na cabeça, todos de pistola calibre.40. Segundo informações do irmão da vítima, Sidcley de Souza, Sidney era usuário de drogas e o crime seria fruto de um acerto de contas.

“Ele estava em frente da casa de um colega lavando a moto, quando um homem chegou e fez isso com ele. Ainda colocaram uma foto no bolso dele, por que a cabeça do meu irmão era cobiçada por muita gente. Foi tudo por causa de rixa”, afirma Sidcley.

Ainda segundo o irmão da vítima, o autor dos disparos chegou ao local em um carro. “Tinha mais gente com ele, mas a gente não sabe direito quantos foram. O homem que deu os tiros veio caminhando, por que eles pararam o carro mais embaixo na rua. A gente tem algumas suspeitas de quem possa ter sido”, explica.

Populares fizeram a limpeza do local após retirada do corpo

O Instituto de Criminalística, a Polícia Militar e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Após a retirada da vítima, populares fizeram a limpeza da via utilizando mangueiras e vassouras.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais