Homem é morto com vários tiros em Itabaiana

IML registra quatro homicídios nas últimas 24 horas
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um homem foi assassinado a tiros em circunstâncias desconhecidas na cidade de Itabaiana. O crime foi registrado pela Polícia Civil às 22h da segunda-feira, 4, no bairro São Cristovão, localidade próxima ao bairro onde a vítima residia, conforme os primeiros levantamentos realizados pela polícia. Atingido por cerca de três tiros, Carlos André Torres dos Santos, 31, foi socorrido, mas faleceu no Hospital Regional Pedro Garcia Moreno.

Conforme a polícia, os moradores já estavam com suas casas trancadas e apenas ouviram o barulho dos disparos da arma de fogo. Mas as pessoas preservam a lei do silêncio e dizem apenas que não observaram a movimentação nem sabem informar como o atirador ou atiradores se aproximaram da vítima.

A polícia apurou, preliminarmente, que os familiares não compreendem a motivação do crime. Há suspeita que ele era usuário de drogas, mas a família desconhece o rol de amigos da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil.

O corpo foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 1h16 da madrugada desta terça-feira, 5.

Outros homicídios

Além deste, o IML registrou outros três homicídios nas últimas 24 horas. Mas estes outros foram praticados com uso de arma branca: Alberto Lima Santos, morto em Rosário do Catete; Manoel Eduardo da Silva, 19, em Aquidabã, e Éverton apóstolo Santos, 44, em Aracaju.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais