Homem é morto em comunidade rural de Lagarto

O crime ocorreu próximo à residência da vítima. (Foto: Lagarto Notícias)

O município de Lagarto, situado a 78 km de Aracaju, registrou uma morte por arma de fogo na última quarta-feira, 11, em uma comunidade identificada como “Poeirão”, na zona rural do município. A vítima, identificada como Edson dos Santos Aragão, 23, foi alvejada com disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Flávio Arthur, revela que a vítima é suspeita de integrar uma quadrilha que cometia crimes na zona rural, especificamente nos povoados Colônia 13 e Poeirão. “Não houve testemunhas. Os populares, de forma receosa, não quiseram colaborar com a polícia por medo de represálias dos demais integrantes”, explica o comandante.

Edson dos Santos morreu próximo à residência onde vivia sozinho. No local do crime e nem mesmo na residência foram encontrados documentos, tendo a identidade da vítima sido reconhecida somente na sequência dos fatos, quando familiares foram até a cena.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuou a remoção do cadáver por volta das 14h50 e a sua liberação se deu no mesmo dia às 21h.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais