Homem é morto em feira de troca de animais em Itabaiana

(Foto: Arquivo Portal Infonet) 

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira, 26. José Tavares da Mota, de 58 anos, foi alvejado por vários tiros em uma feira de troca de animais no município de Itabaiana. O assassinato ocorreu por volta das 7h30.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar em Itabaiana, o tenente-coronel Reinaldo Chaves, o homem assassinado tem passagem pela polícia. A polícia está trabalhando com a hipótese, ainda em investigação, de que José Tavares da Mota transportava gado roubado. Foram encontradas quatro cápsulas de bala de arma de calibre 38 no local onde o homem foi morto.

IML

Além do corpo de José Tavares da Mota, o Instituto Médico Legal (IML/SE) registrou outras três mortes. José Ailton Couto Santos, de 37 anos, foi morto por queda da própria altura no bairro Novo Paraíso, em Aracaju. Roberto Pereira dos Santos, de 51, morreu afogado, também na capital sergipana. Um outro corpo, em que a vítima foi assassinada por arma de fogo, não foi identificado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais