Homem é morto no Conjunto Parque dos Faróis

Na noite deste domingo, 4, um homem morreu vítima de arma de fogo em um bar no Conjunto Parque dos Faróis na grande Aracaju. O lavador de carros Jhonny Messias Ramos, 21 anos, estava em um bar do conjunto dançando forró junto com a prima de sua companheira, quando um homem que, segundo informações é traficante de drogas, atirou em sua cabeça e fugiu do local.

O crime ocorreu por volta das 20h no Conjunto Parque dos Faróis, próximo a rua 33. Jhonny trabalhava como lavador de carros no Centro de Aracaju.

De acordo com a mãe da vítima Márcia Messias Ramos, que esteve no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda-feira, 5, seu filho teve uma rixa com o suposto traficante. “Ele estava dançando com a prima da mulher. Quando ele se separou dela veio o traficante que se dizia amigo dele e atirou”, conta.

A mãe lamenta o fato por ele se conhecerem desde pequenos. “Eles se conheciam desde pequenos, mas um dia tiveram um desentendimento por conta de drogas. Depois disso eles voltaram a ser amigos, não sei por que meu filho morreu”, lamenta.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais