Homem é morto no Marcos Freire

O IML registrou neste fim de semana a morte de Edson Santana do Santos, 35 anos, ele foi vítima de arma de fogo. Edson era comerciante e morava no Conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro. Ele conduzia um veículo Corsa com um amigo e segundo o delegado que investiga o caso, André Gouveia, uma moto com dois invivíduos emparelhou e um deles atirou contra o edson, que veio a óbito no local. O fato ocorreu por volta das 13h. Ainda não há pistas dos suspeitos.

Também foi registrada no Instituto Médico Legal, a morte de José Cleomício dos Santos de 22 anos, vítima de arma de fogo. O jovem chegou a ser levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Foram registradas ainda outras três mortes por acidente de trânsito e os óbitos de Genaldo dos Santos, 38 anos, vítima de afogamento em Aracaju; Maria Batista dos Santos Filha, 59 anos, de causa desconhecida e Francisca dos Santos Almeida, 84 anos, vítima de queda.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais