Homem é morto no município de Canindé de São Francisco

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi morto a tiros no povoado Capim Grosso no município de Canindé do São Francisco. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima Everaldo de Freitas Duarte, 58 anos, ainda foi socorrido no Hospital de Canindé, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na tarde de domingo, 16, quando a vítima trafegava em um veículo com o filho pela rua Portelinha, no povoado Capim Grosso. Segundo informações do sargento Aurílio, um homem em uma moto efetuou os disparos atingindo Everaldo de Freitas e o filho de aproximadamente 30 anos.

De acordo com o sargento Aurílio, Everaldo já tem passagem pela polícia acusado de cometer um homicídio no mesmo povoadol onde foi morto. “Há suspeitas que a morte de Everaldo tenha relação com o homicídio que ele é acusado. Ainda colocamos duas viaturas para localizar o autor dos disparos, mas não o autor não foi encontrado", explica.

Arma de fogo

Também foram registrados mais três homicídios por arma de fogo e três acidentes de trânsito.  Valdeir Santos de Jesus, 26 anos, foi alvejado no município de Boquim na manhã de domingo, 16.  Mais dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), sem identificação, vítimas de arma de fogo nos municípios de Tomar do Geru e Estância.

Acidentes

Na madrugada desta segunda-feira, 17, um corpo sem identificação foi conduzido ao IML vítima de acidente de trânsito na BR- 101. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a  vítima sofreu uma queda de moto e estava sem documentos de identificação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu e faleceu no local.

Mais dois acidentes foram registrados no interior do Estado. Jaquione Nascimento dos Santos, 22 anos, faleceu no Hospital de Boquim vítima de um acidente de moto. Também foi registrada a morte de José do Nascimento Santos, 37 anos, que sofreu um acidente no município de Arauá. A vítima ainda foi conduzida ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais