Homem é morto por arma de fogo em Itabaiana

Foram encontrados vários pinos de cocaína no local (Foto: SSP/SE)

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na Avenida Leandro Maciel, em Itabaiana, na noite da última segunda-feira, 26. De acordo com a apuração preliminar da Polícia Militar, a vítima morreu em um possível ponto de venda de drogas, onde foram localizados vários pinos de cocaína.

Durante a chegada da guarnição, o homem estava caído em via pública coberto por um lençol branco. Segundo informações da PM, foram adotados procedimentos de preservação do local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, a fim de constatar o óbito.

Testemunhas no local relataram que a vítima estaria em frente a uma residência quando foi surpreendido pelos disparos. A criminalística, o Instituto Médico Legal (IML) e a equipe plantonista da Polícia Civil também foram acionadas para a ocorrência.

A equipe policial tentou coletar mais informações que pudessem indicar suspeitos ou motivação do crime, mas não houve êxito.

*Com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais