Homem é morto por arma de fogo em Ribeirópolis

O corpo foi encontrado ao lado de uma moto CG-150. (Foto: Grupo Sergipe Notícias)

Um corpo com sinais de perfurações causadas por arma de fogo foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira, 16, em uma estrada vicinal de Ribeirópolis, município situado a 74 km de Aracaju. A vítima é um homem identificado como José Erivaldo de Jesus Lima, 32 anos, que foi encontrado ao lado de uma motocicleta modelo CG-150.

A 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar foi ao local por volta das 5h30 para levantar as primeiras informações do crime e iniciar as buscas pelos suspeitos. “A gente sabe que ele foi vítima de disparos de arma de fogo e que a Criminalística está indo ao local para fazer a análise”, explica o supervisor da 3ª Cia.

De acordo com a polícia, José Erivaldo é suspeito da prática de furtos na região “Populares comentam que ele praticava furtos. Contudo não temos nada que comprove isso”, relata a Companhia.

O Instituto Médico Legal (IML) também recebeu o chamado para efetuar a transferência do corpo e está em deslocamento para o município de Ribeirópolis.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais