Homem é morto por colega em Nossa Senhora das Dores

IML registrou  duas ocorrências (Foto: Arquivo Infonet)

Na noite da última terça-feira, 2, Joelmo dos Santos, 31 anos, foi alvejado com três disparos na região do tórax no município de Nossa Senhora das Dores. Segundo informações da Polícia Civil, o autor dos disparos e a vítima moravam no povoado Carro Quebrado.

O crime aconteceu por volta das 19h em frente à residência do tio de Joelmo. Segundo o policial civil Anderson Gonçalves, Joelmo estava conversando com Diego dos Santos Silva, de 18 anos, quando o mesmo sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos.

Ainda segundo Anderson, ainda naõ se sabe a motivação do crime.“Colhemos depoimentos dos familiares que afirmam desconhecer o motivo do crime, pois os dois nunca tiveram nenhum desafeto, nem possuem histórico de serem usuários de droga”, explica Anderson. O caso Será investigado pelo delegado João Eduardo Dantas.

Joelmo ainda foi encaminhado ao Hospital de Nossa Senhora das Dores, mas acabou falecendo  ainda dentro do veículo que transportava a vítima. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta quarta-feira, 3.

IML

Um corpo, ainda sem identificação, também foi encaminhado ao IML vítima de um acidente de trânsito no município de Lagarto. A vítima faleceu ainda na ambulância a caminho do Hospital de Lagarto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais