Homem é morto quando conduzia veículo com a família

0
Policiais civis estão na rua colhendo informações (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem identificado como Ademir de Souza Santos foi alvejado na manhã desta sexta-feira, 17, no bairro Bananeira em Itabaiana. A vítima estava em um veículo D-20 com a esposa e dois filhos quando foi alvejado.

Segundo informações do sub-tenente Rodrigo Alves do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava conduzindo o veículo quando foi alvejado. “A informação de populares é de que dois homens em uma moto teriam disparos em direção a vítima quando passava em um quebra mola. Agora a Polícia Civil vai investigar o que teria levado ao crime”, explica.

Ainda segundo a polícia, a esposa da vítima também foi atingida na perna com um dos disparos, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois filhos da vítima que estavam no veículo não foram atingidos. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil do município de Itabaiana.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais