Homem é perseguido e assassinado no Porto Dantas

0
Crime ocorreu no início da tarde (Foto: Ilustrativa/Alex Santiago/Seinfra)

Um homem identificado como Luciano Aquino de Godoi, de 28 anos, foi assassinado dentro de uma oficina nas proximidades da ponte sobre o Rio do Sal, no bairro Porto Dantas. De acordo com a Polícia Militar, ele estava na companhia de outro rapaz bem próximo a ponte, em local onde há constante consumo de drogas, quando foram surpreendidos por uma dupla armada. Houve perseguição e apenas Luciano foi alcançado, sendo atingido por pelo menos quatro tiros.

Segundo o major Edvaldo Barbosa Santos, a PM levantou informações nas proximidades do crime que dão conta de que Luciano e o outro rapaz são usuários de drogas e vinham cometendo assalto na região. O crime pode estar ligado ao envolvimento com drogas.

Segundo a Polícia Miltar, os autores do crime se evadiram do local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e já fez a remoção do corpo de dentro da oficina de auto peças.

Por Ícaro Novaes  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais