Homem é preso acusado de abusar sexualmente da própria filha

Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável em Tobias Barreto (Foto: SSP/SE)

Um homem foi preso preventivamente em sua residência nesta quarta-feira, 6, em Tobias Barreto, acusado de abusar sexualmente de sua própria filha durante anos. O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis da Delegacia Regional de Tobias Barreto.

Segundo a delegada Carol Costa, as informações sobre o delito chegaram via telefone 181. “As investigações iniciaram com o auxílio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil, a partir de um Disque-Denúncia, que informava que um pai vinha supostamente tendo um relacionamento com a filha, que hoje tem 14 anos”.

Durante as diligências, foi obtido um relatório de dados a partir de informações extraídas do celular do suspeito e da vítima. “O celular dele foi apreendido e o dela entregue espontaneamente pela genitora. O relatório foi bem claro no sentido de que essa conduta dele é reiterada e já começou há anos. Ou seja, hoje ela tem 14 anos, mas a prática delituosa começou antes mesmo dela ter 10 anos de idade”, detalhou a delegada.

O investigado foi submetido à audiência de custódia, tendo sido mantida sua prisão preventiva. O homem permanecerá à disposição da justiça, para responder pelo crime.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais