Homem é preso acusado de assassinar mulher em Estância

André Passos Santos, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil (Foto: Polícia Civil de Estância)

Um homem identificado como André Passos Santos, de 28 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, 8, acusado de assassinar Maria Jucineide Neres, 52, no conjunto Santo Antônio, no bairro Cidade Nova, em Estância.

De acordo com o delegado Allan Faustino, a vítima foi encontrada morta dentro da própria residência, apresentando lesões no pescoço. Populares acionaram a Delegacia Regional de Estância, que iniciou as investigações para identificar a autoria do crime e prender o acusado.

Após várias diligências, André Passos Santos foi identificado como autor do crime. Ele foi preso no momento em que tentava fugir para a cidade de Cristinápolis. No interrogatório, ele confessou a prática do crime, afirmando que assassinou a vítima após apertar violentamente o seu pescoço, dizendo que ouviu vozes mandando-o assassinar a vítima.

Segundo levantamentos, André já havia espancado a vítima em diversas ocasiões, porém ela não registrou ocorrência da violência doméstica sofrida. O preso foi autuado em flagrante pela prática de feminicídio e será encaminhado para unidade policial da capital.

Com informações da SSP/SE

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais