Homem é preso acusado de cometer assaltos no São José

Homem usava motocicleta amarela para realizar furtos (Fotos: Portal Infonet)

Tiago Arão Leandro Silva, de 33 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 9, quando pilotava uma moto Biz amarela, no Bairro São José. De acordo com a delegada da 1º Delegacia Metropolitana, Maria Zulnária Soares, o assaltante é ex-presidiário e usava uma motocicleta amarela em seus furtos.

“Tiago foi preso por voltas 14h30. Ele foi abordado por dois policias que já estavam a procura dele, pois já havia 11 boletins de ocorrências que o denunciavam. Foi encontrado dois celulares com o indivíduo. Depois ele foi encaminhado para a 1º Delegacia. Quando estava chegando na delegacia, duas vítimas – que tinham ido ao local para prestar um boletim de ocorrência – reconheceram o ladrão”, relata a delegada, acrescentando que uma das vítimas, identificou um dos celulares que estava com Tiago.

Com isso, a delegada afirmou o rapaz assumiu alguns dos furtos realizados. “Ele costumava realizar os assaltos usando a motocicleta amarela. Sua mãe diz que comprou a moto e deu para Tiago. Porém, ela está com o documento vencido e não poderá sair da delegacia”, afirma.

Maria Zulnária Soares, delegada

Tiago Arão Leandro da Silva

Maria Zulnária também apresentou que Tiago Arão é morador do bairro José Conrado de Araújo e tinha um mandato de prisão em aberto, por conta de um roubo no ano de 2012.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais