Homem é preso acusado de desmanche de veículos

Partes de um carro desmontado foram encontradas na loja
Foi preso no final da manhã desta segunda-feira, 22, o empresário José Wilson Barbosa do Nascimento, conhecido como ‘Boris’. Ele é proprietário de uma loja de alinhamento chamada ‘Boris Auto-Car’, localizada na avenida Euclides Figueiredo, no bairro santos Dumont, e foi detido por policiais da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos, em conjunto com o Batalhão de Choque, após uma denúncia anônima que indicava desmanche de veículos.

De acordo com o delegado Marcelo Cardoso, além de terem flagrado uma pessoa saindo do local com peças, no fundo do estabelecimento foram encontradas partes de um carro, modelo Gol desmontado, seis caixas de marcha – duas delas com numeração raspada – e outras peças. O homem responderá pelos crimes de receptação e estelionato – pois o veículo desmontado ainda era financiado, prática conhecida como ‘Pokémon’.

Homem será acusado de receptação e estelionato
“Ele nega as acusações e alega que comprou as peças há 30 dias, mas algumas delas indicavam que haviam sido desmanchadas recentemente”, contou o delegado. José Wilson será encaminhado a uma delegacia que possua xadrez e ficará à disposição da Justiça.

Fiscalização

O delegado Marcelo Cardoso disse que a fiscalização naquela área deverá aumentar, no sentido de coibir esse tipo de crime. “A maior parte das denúncias que recebemos sobre roubo de veículos indicam que a receptação é feita por diversos Ferros-Velhos localizados por lá”, explicou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais