Homem é preso acusado de esfaquear a companheira

Acusado disse aos policiais que a própria vítima teria se cortado (Foto: Portal Infonet)

Uma mulher foi encontrada esfaqueada dentro de um condomínio residencial do bairro Lamarão, em Aracaju. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que foi abordado com a faca na mão, mas alegou que a própria vítima teria se cortado.

A Polícia Militar (PM) foi até o local após uma denúncia anônima. No condomínio, encontrou a mulher sentada na calçada. Ela estava com perfurações nas costas, nas pernas e com sangue por todo o corpo, de acordo com o boletim de ocorrência prestado pela PM.

O suspeito pelo esfaqueamento informou aos policiais que a própria vítima teria puxado a faca de sua mão e se esfaqueado durante uma briga entre eles. No B.O., ainda há relatos de que o acusado estava com aspecto de embriaguez.

A mulher foi atendida pela Unidade de Suporte Básico e depois encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde, houve ferimentos superficiais nas mãos e no dorso.

Já o acusado foi levado à Delegacia Plantonista Norte e atuado em flagrante por tentativa de homicídio e violência doméstica.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais