Homem é preso acusado de espancar mulher em Itaporanga

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Itaporanga (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira, 24, por policiais militares do município de Itaporanga, suspeito de espancar a companheira. Segundo a polícia, Eduardo Matias dos Santos, 47 anos, foi denunciado pela companheira de iniciais R.J, 32 anos, por agressão.

De acordo com o cabo Ventura, do 1º Pelotão da 1ª Companhia, o fato aconteceu na fazenda Crumatã, povoado Aldeia. “A princípio, fomos acionados para uma ocorrência de cárcere privado, mas ao chegarmos no local, ela [vítima] nos disse que houve violência doméstica. A própria vítima aproveitou que ele [Eduardo] estava dormindo e chamou a polícia. Ela informou que ele tinha bebido no final de semana e a tinha espancado. Ela estava toda machucada e com hematomas pelo corpo”, afirma.

A vítima contou ainda aos policiais que já vem sofrendo agressões há tempos e que o suspeito já foi denunciado à polícia, mas nunca tinha sido detido.

Os policiais encaminharam o suspeito à delegacia do município, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha.

Mais casos

Em dezembro de 2013, uma mulher denunciou o companheiro por agressões e prestou um Boletim de Ocorrência contra ele, que foi encaminhado à delegacia e atuado por lesão corporal e violência doméstica.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais