Homem é preso acusado de estuprar enteada

Galpão onde o fato foi registrado
O jovem Maciel Gomes, de 21 anos, foi preso acusado de ter estuprado a própria enteada de 10 anos. O fato aconteceu no galpão onde estão abrigadas dezenas de famílias do Movimento de Trabalhadores Urbanos (Motu), inclusive o agressor, a mulher e os enteados. Ele foi denunciado à polícia por alguns companheiros do abrigo, que flagraram o atentado.

Maciel foi encaminhado à Delegacia Plantonista e ouvido pelo delegado Cássio Viana. “Ele confirmou que praticava o ato com a menina há algum tempo”, informou o delegado. Ainda de acordo com o depoimento do acusado, os momentos em que estuprava a garota eram os mesmos de sempre: quando a esposa saía para estudar em um supletivo.

Antes da chegada da polícia ao local do crime, os líderes do movimento chegaram a amarrá-lo para mostrar a toda a comunidade o que tinha feito. A mãe da menina falou que se sente duplamente traída. Maciel pode pegar até 12 anos de prisão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais