Homem é preso acusado de estuprar enteada

0

Galpão onde o fato foi registrado
O jovem Maciel Gomes, de 21 anos, foi preso acusado de ter estuprado a própria enteada de 10 anos. O fato aconteceu no galpão onde estão abrigadas dezenas de famílias do Movimento de Trabalhadores Urbanos (Motu), inclusive o agressor, a mulher e os enteados. Ele foi denunciado à polícia por alguns companheiros do abrigo, que flagraram o atentado.

Maciel foi encaminhado à Delegacia Plantonista e ouvido pelo delegado Cássio Viana. “Ele confirmou que praticava o ato com a menina há algum tempo”, informou o delegado. Ainda de acordo com o depoimento do acusado, os momentos em que estuprava a garota eram os mesmos de sempre: quando a esposa saía para estudar em um supletivo.

Antes da chegada da polícia ao local do crime, os líderes do movimento chegaram a amarrá-lo para mostrar a toda a comunidade o que tinha feito. A mãe da menina falou que se sente duplamente traída. Maciel pode pegar até 12 anos de prisão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais