Homem é preso acusado de furtar cavalos em Itabaianinha

(Fotos: SSP/SE)

Policiais da Delegacia de Crimes Rurais (Dercra) prenderam na manhã desta segunda-feira 4, em Itabaianinha, Gilvan Barros. O homem é suspeito por furtos de cavalos e também a imóveis, na área rural da região Centro-Sul do estado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o suspeito começou a ser investigado após ele e seu irmão, Jailton Barros, furtarem cavalos no Povoado Serrote, zona rural de Tomar do Geru.

De acordo com as investigações, Jailton, também conhecido como “Preto”, realizou alguns crimes mesmo monitorado por uso de tornozeleira eletrônica.

Jailton Barros (procurado)

A Justiça decretou a prisão preventiva dos irmãos, mas Jailton ainda não foi localizado e segue foragido. A Secretaria de Segurança reforça que qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser direcionada, de maneira anônima e segura, ao número 181, Disque-Denúncia da Polícia Civil.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais