Homem é preso acusado de jogar café quente na esposa grávida

A detenção ocorreu no sábado, 23 (Foto: ilustrativa/SSP/SE)

A equipe de plantão no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) prendeu Carlos Michel de Menezes Santos, por ter lesionado gravemente a companheira, que está grávida de seis meses. A detenção ocorreu no sábado, 23.

De acordo com a delegada Meire Mansuet, o homem teria jogado café quente na vítima. A jovem foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde foi atendida com queimaduras graves.

Assim que o fato foi comunicado à Polícia Civil, foram feitas as diligências, que resultaram na prisão do suspeito do crime. Ele foi conduzido à delegacia pelos policiais civis plantonistas.

Após o auto de prisão em flagrante, a detenção foi convertida em prisão preventiva, durante audiência de custódia. A Polícia Civil destaca que as denúncias de crimes contra a mulher também podem ser feitas através do Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais