Homem é preso acusado de roubo à mão armada contra motorista de app

Na manhã desta quinta-feira, 25, a Polícia Civil, por meio da 7ª Delegacia Metropolitana, prendeu o suspeito de roubo contra um motorista de aplicativo no município de Nossa Senhora do Socorro. Na ação, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

O crime aconteceu em maio de 2022, quando o homem de 21 anos, em posse de uma arma de fogo, roubou um carro Chevrolet Prisma e alguns pertences da vítima no Conjunto Marcos Freire III, em Socorro.

Na ocasião do roubo, o motorista foi acionado para uma corrida, e, ao chegar no local combinado, o suposto passageiro anunciou o assalto, subtraindo o automóvel. Na delegacia, o autor foi reconhecido pela vítima a partir de fotografia.

Até a manhã de hoje, o suspeito encontrava-se foragido da Justiça, mas, a partir de levantamentos policiais, foi localizado e o seu mandado de prisão devidamente cumprido.

Os levantamentos policiais mostraram que o homem já respondia pelo mesmo tipo de crime. A outra ação delituosa do investigado aconteceu na Rua Lauro Porto, no Povoado Sobrado, também em Nossa Senhora do Socorro.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais