Homem é preso acusado de tentativa de homicídio

Dois homens foram presos em flagrantes na madrugada dessa segunda-feira, 24, e encaminhados à Delegacia Plantonista. De acordo com informações registradas na Delegacia, a primeira prisão aconteceu no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

José Caetano dos Santos foi preso acusado de tentar matar com golpes de arma branca, o homem identificado como Emanuel Messias Pereira da Silva. A polícia foi acionada no momento da tentativa de homicídio e o acusado encaminhado à Delegacia Plantonista, onde permanece preso.

A segunda prisão aconteceu no bairro Bugio, onde Fábio Ferreira da Silva foi detido acusado de roubar aparelhos celulares. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, o acusado abordou três pessoas em ruas diferentes, fingindo estar armado com um revólver. Após o terceiro roubo, a polícia conseguiu encontrar o acusado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais