Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Itabaiana

Gladson Santos Barbosa, de 33 anos, foi preso no bairro Serrano (Foto: SSP/SE)

Na tarde desta quinta-feira, 14, policiais civis de Itabaiana cumpriram mandado de prisão contra de Gladson Santos Barbosa, de 33 anos, por tráfico de drogas. Após o trabalho de inteligência das equipes, o acusado foi localizado no bairro Serrano.

Gladson já havia sido preso definitivamente em 2018 pelo crime de tráfico de drogas, sendo colocado em liberdade no início deste ano. Porém, houve um descumprimento de medida restritiva por parte dele, o que gerou novo mandado de prisão. O acusado agora se encontra detido, à disposição da justiça para cumprimento da pena.

Esta prisão reforça o comprometimento da Delegacia Regional no combate à violência em Itabaiana. A Polícia Civil agradece ainda a colaboração da comunidade e destaca a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à violência no Município.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais