Homem é preso acusado de violência doméstica no Marcos Freire III

Delegacia plantonista registrou três casos de violência doméstica (Foto: arquivo Portal Infonet

Um homem foi preso em flagrante no Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, acusado de agredir a esposa, nesse último domingo, 29.

De acordo com a vítima, o crime foi motivado porque ela negou dar dinheiro ao acusado. O homem chegou a sair de casa, mas voltou embriagado e continuou bebendo com os amigos. Em uma das idas e vindas, foi até a esposa e a agrediu com um murro no rosto. A Polícia Militar foi acionada e o homem, preso dentro de casa.

Histórico
Segundo a mulher, que tem três filhos e dez anos de relacionamento com o acusado, ele consome bebida alcoólica diariamente, é usuário cocaína e maconha e já foi preso por roubo há cerca de cinco anos.

Outros Casos
Nesse fim de semana, a Delegacia Plantonista registrou dois outros casos de violência doméstica: um no conjunto João Alves Filho, também em Socorro, e outro no Jardim Centenário, em Aracaju.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais