Homem é preso ao ameaçar dona de bar por não comprar fiado

Suspeito é preso após ameaçar dona de bar com espingarda em Canindé (Foto: PM/SE)

Um homem foi preso no município de Canindé de São Francisco após ameaçar dona de bar com uma espingarda. Segundo policiais da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), o suspeito não conseguiu comprar bebida alcóolica fiado e teve um ataque de ódio. A ocorrência foi registrada neste domingo, 10.

Segundo a PM, a proprietária relatou a equipe policial que um homem entrou no seu bar para comprar bebidas fiado, mas foi informado que o estabelecimento não negociava dessa maneira. A partir desse momento, o suspeito iniciou um ataque de fúria e ameaçou retornar ao bar para matá-la.

“Pouco tempo depois, o homem voltou portando uma espingarda e dizendo que iria tirar a vida da dona do bar e do seu companheiro. Diante das ameaças, a vítima fechou as portas do comércio. Ainda assim, durante a tentativa de invadir o local, o agressor danificou a fechadura de uma das portas e quebrou os vidros”, resume a PM.

A equipe do 4º BPM foi chamada e iniciou buscas na tentativa de prender o suspeito. Durante a ação, os policiais localizaram um senhor que se identificou como padrasto do denunciado. Ele informou onde o suspeito estava escondido e disse que após tomar conhecimento do fato, retirou a arma de fogo do enteado e guardou em sua residência.

Os policiais militares prenderam o homem por ameaças e posse ilegal de arma de fogo e apreenderam a espingarda. O caso foi encaminhado à Delegacia de Canindé de São Francisco para a formalização do flagrante.

por João Paulo Schneider 

Com informações da PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais