Homem é preso ao colidir veículo roubado na capital

José Flávio foi preso na manhã deste sábado, 3 (Foto: Cedida pelo 8º Batalhão)

Um homem foi preso na manhã deste sábado, 03, após colidir um veículo roubado na capital. A prisão aconteceu na avenida José Conrado de Araújo no bairro Industrial. A prisão foi feita pela guarnição Força Tática do 8° BPM (comandada pelo Cb Parga, Cb Fernando e SD Adalberto).

O suspeito foi identificado como sendo José Flávio de Goes Júnior, 35 anos, e segundo a polícia, ele é conhecido como “Bob Esponja”. Segundo a polícia, o acusado já havia sido preso a alguns dias com um carro roubado.

De acordo com informações passadas pelo 8º Batalhão, os policiais faziam o patrulhamento da área quando avistaram um veículo HB20 de cor vermelha e pediram que o condutor parasse, mas ele não atendeu a solicitação. Ao passar por um quebra-mola, o acusado perdeu o controle do veículo vindo a chocar-se com um poste.

Com a colisão, José Flávio ficou ferido sendo socorrido pelos policiais que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda durante a abordagem, os policiais descobriram que a placa do veículo QKN 3448 que estava sendo utilizado pelo acusado não corresponde com o número do chassi, pois se tratava do veículo OEO 5665 com restrição de roubo e furto.

O acusado foi levado ao Huse estando acompanhado por uma guarnição do Batalhão. Já o veículo foi apreendido.

Por Aisla Vasconcelos

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais