Homem é preso ao invadir Quartel dos Bombeiros

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetivou na Rua Siriri, Centro, conseguiu prender dois homens identificados como André Santos, 27 e de outro cidadão, 26.

De acordo com informações da polícia, a ação foi efetivada pela Equipe Leão Operações, comandada pela Tenente PM Gilvânia, momento em que realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e ao passar pela referida rua, foi acionada por integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) para prestar apoio à ocorrência em que André foi detido ao tentar adentrar ao quartel, sendo detido e encontrado um revólver calibre 32 mm com quatro munições, sendo: duas  intactas e duas picotadas.

Ainda foi realizada a detenção de outro cidadão que estava no cenário da ocorrência, sendo encontrado com este, uma cápsula contendo cocaína e um papelote contendo maconha. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista (DEPLAN). O caso foi registrado na última quinta, mas divulgado somente neste segunda-feira, 29.

Com informações da RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais