Homem é preso ao tentar entrar armado no Tribunal

(Foto: Radiopatrulha)

Policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) apreenderam na terça-feira, 2,  duas armas de fogo na Grande Aracaju. As armas foram apreendidas nos bairros América e Centro pelas guarnições comandadas pelo sargento PM Elson e cabo PM J. Luiz.

O revólver calibre 22 com uma munição intacta foi apreendida pela manhã, quando a equipe policial foi solicitada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública ( Ciosp), sendo informada que um homem armado tentou adentrar um órgão público, Tribunal de Justiça de Sergipe, portando uma arma de fogo, sendo identificado pelo detector de metais da instituição.

“Quando chegamos lá, o homem de 40 anos que portava o revólver calibre 22 já havia sido detido por outros colegas militares. Nós o conduzimos para a 2ª delegacia Metropolitana para lavrar o flagrante”, destacou o cabo PM J. Luiz.
O revólver calibre 32 foi apreendido durante o período da tarde no bairro América. Em rondas pela localidade, a guarnição do sargento PM Elson, ao avistar um adolescente de 16 anos em atitude suspeita, resolveu realizar abordagem, e com o mesmo foi encontrada a arma.

O adolescente e a arma foram apreendidos e a ocorrência registrada na delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Com informações da Radiopatrulha

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais