Homem é preso após ameaçar a mãe na presença de policiais em Malhador

Homem é preso suspeito de ameaçar a própria mãe em Malhador (Foto: SSP)

Um homem foi preso em flagrante no município de Malhador, interior do estado, suspeito de ameaçar a própria mãe.  A vítima estava sendo atendida pelos policiais quando o suspeito realizou a ação criminosa. O caso ocorreu nessa segunda-feira, 15.

De acordo com a delegada Mirna Mota, a mãe do suspeito procurou a Delegacia de Malhador para pedir ajuda. Segundo a vítima, o próprio filho a ameaçou durante seu trabalho para que ela pagasse uma dívida. O suspeito chegou ao local e, durante o atendimento à vítima, o homem realizou novas ameaças contra a mãe na frente dos policiais.

Com a atitude, os agentes deram voz de prisão e foi lavrado o flagrante. O preso encontra-se à disposição da Justiça para realização da audiência de custódia.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais