Homem é preso após ameaçar ex-mulher e uma criança

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu um homem de 24 anos suspeito dos crimes de invasão de domicílio e ameaça, na última quinta-feira, 8, no bairro América, zona oeste de Aracaju.

A equipe Leão 81, comandada pelo cabo Teófilo, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência em que o infrator invadiu a residência da ex-companheira, pulando o muro e armado com um facão. Ele teria telefonado para a vítima, que estava fora da residência, e feito ameaças contra o filho e o irmão da vítima, que estavam no interior da casa, na rua Panamá.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências com o apoio da equipe Leão 30 e lograram êxito na rendição do suspeito e apreensão de um facão. A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Apoio à Grupos Vulneráveis (DAGV).

Com informações da RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais