Homem é preso após assalto em uma lotérica

Cleverton está detido na 1° Delegacia Metropolitana
Na tarde dessa terça-feira, 28, um homem foi preso depois de assaltar clientes de uma casa lotérica. O fato aconteceu por volta das 14h30, na avenida Hermes Fontes, nas imediações do posto de saúde Sinhazinha.

Segundo o Tenente Edvaldo, da Rádio Patrulha, o acusado, identificado como Cleverton dos Santos, 26 anos, teria se passado por cliente da lotérica, cedendo o seu lugar na fila, para uma das vítimas.

O tenenete também contou que após observar que alguns clientes efetuaram saques, o acusado sacou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto, saindo com uma quantia de R$ 2.595.

No momento da fuga, um carro da Rádio Patrulha teria passado no local, capturado o assaltante e encaminhado até a delegacia mais próxima.

Segundo informações da 1° Delegacia Metropolitana, Cleverton ainda abordou outra pessoa dentro da lotérica e furtou a quantia de R$ 70. O acusado informou à polícia que estava em liberdade condicional há quatro meses.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais