Homem é preso após estupro em Campo do Brito

(Foto ilustrativa)

Policiais militares da cidade de Campo do Brito prenderam na manhã desta sexta-feira, 19, Rogeres Conceição dos Anjos, 22 anos, pelo crime de roubo e estupro.

De acordo com o tenente-coronel Reinaldo Chaves, o acusado teria tomado um micro-ônibus que faz a linha Itabaiana/Campo do Brito e dentro teria roubado uma passageira. "Ele ameaçou a vítima com uma pistola de aplicar injeção em gado e roubou o celular e em seguida, desceu em um trecho da BR. No caminho encontrou uma mulher de 32 anos e depois a puxou para o mato e a abusou sexualmente", explicou Chaves.

Populares que estavam dentro do ônibus acionaram os policiais de Campo do Brito e descreveram as caractéristicas do acusado. Imediatamente, a equipe empreendeu diligências e encontrou Rogeres na estrada com a pistola. Rogeres foi reconhecido pelas vítimas como autor dos crimes e diante dos fatos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Campo do Brito.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais