Homem é preso após forçar criança de 12 anos a beijá-lo em Aracaju

Homem é preso após forçar criança de 12 anos a beijá-lo em Aracaju (Foto: SSP)

Um homem foi preso no bairro Farolândia, na zona sul de Aracaju, após forçar uma criança de 12 anos a beijá-lo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria intimidado a vítima, alegando que estaria armado. Em seguida, o denunciado expôs o órgão genital e urinou próximo à criança.

A PM diz ainda que o flagrante aconteceu nesta terça-feira, 23. Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar a informação de que um homem havia praticado atos libidinosos contra uma criança de 12 anos.

Assim que chegaram ao local, os militares encontraram o suspeito contido por populares. De acordo com o relato de uma das testemunhas, o homem exigiu um beijo da vítima, intimidando-a com a afirmação de que estaria portando uma arma de fogo. Em seguida, o denunciado expôs o seu órgão genital e urinou próximo à criança.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

*Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais