Homem é preso após invadir casa de PM

0

Acusado já havia sido condenado, mas recebeu alvará de soltura
Na manhã dessa quinta-feira, 2, um ex-presidiário foi preso em flagrante após invadir a casa de um policial militar e roubar o som do veículo da vítima.

As informações registradas na Delegacia Plantonista dão conta de que o acusado, identificado como Alexsandro Santos Ribeiro, vulgo ‘Galego’ de 36 anos, pulou o muro da residência da vítima, localizada na rua Coronel Américo Batalha, no conjunto Castelo Branco, forçou a porta do veículo e arrancou o aparelho de som.

De acordo com as informações, o policial percebeu a movimentação e ao acender a lâmpada da garagem, percebeu a presença do acusado, que correu assustado.

O policial teria saído em diligência pelo bairro e ao chegar as imediações da avenida Hipólito Costa encontrou o acusado deitado no jardim de uma residência. O policial conseguiu deter o acusado e acionou uma equipe da Rádio Patrulha, que conduziu Alexandro até a Delegacia Plantonista.

Fato curioso é que Alexandro já havia sido preso duas vezes e no último dia 25 de outubro, após ter sido condenado por furto qualificado, o acusado recebeu alvará de soltura, para recorrer da decisão em liberdade.

Comentários